A Copa Carpina Sub 16 (2014) terá inicio dos dias 22 à 28 de setembro logo abaixo segue as Cidades onde serão realizados os jogos do torneio: 

 

  • Carpina

  • Lagoa do Carro

  • Limoeiro

  • Camaragibe

  • Recife

Durante esta segunda-feira (22), a Copa Carpina Sub-16 iniciou sua disputa com muitos gols em Carpina, Camaragibe, Lagoa do Carro, Limoeiro e no Recife.

Ao todo fora 14 jogos disputados, confira os resultados:

Em Limoeiro:

Atlético-PE 0×2 Fortaleza

Desportivo Aliança 1×1 Santa Cruz-RN

Em Camaragibe:

Garoto Revelação-PE 1×2 CRB-AL

Santa Cruz-PE 1×1 Salvador

CT. Surubinense 0×4 Ceará

Vitória-BA 5×0 Centro de Formação de Atletas-RN

Em Recife:

União Gávea-PE 3×1 Ypiranga-PE

Náutico-PE 1×2 Fragata-RS

Em Lagoa do Carro

Centro de Formação da Bahia 3×4 Real Sport-AL

Gama 0×0 Porto-PE

Em Carpina:

ABC 1×0 Tiradentes-CE

Atlético-PR 2×3 Sport-PE

Internacional 2×0 CSP-PB

Expressinho 1×3 Libertar-PE

 

Jogos desta Terça-feira (23):

Em Limoeiro:

8h00 Desportivo Aliança x Atlético-PE

9h30 Santa Cruz-RN x Fortaleza

Em Camaragibe:

8h00 CRB-AL x Santa Cruz-PE

9h30 Garoto Revelação-PE x Salvador

14h00 Vitória-BA x Ceará

15h30 CT. Surubinense x Centro de Formação de Atletas-RN

Em Recife:

14h00 União Gávea-PE x Náutico

15h30 Ypiranga-PE x Fragata-RS

Em Lagoa do Carro:

14h00 Gama x Centro de Formação de Atletas da Bahia

15h30 Real Sports-AL x Porto-PE

Em Carpina:

14h00 Tiradentes-CE x Atlético-PR

15h30 ABC-RN x Sport-PE

19h00 Libertar-PE x Internacional-RS

20h30 Expressinho x CSP-PB

Garotos do Ceará estrearam com goleada sobre Surubinense-PE

Uma das competições mais importantes do futebol de base do país começou bem para os dois maiores clubes do estado. Ceará e Fortaleza venceram na estreia da Copa Carpina, torneio sub-16 que reúne grandes clubes do futebol brasileiro, como Sport, Atlético-PR, Vitória e Internacional.

Em Camaragibe-PE, o Ceará passou sem maiores dificuldades pelo Surubinense-PE. O alvinegro, comandado pelo ex-volante Juca, venceu a equipe pernambucana por 4x0. Felipe Johnatan, Matheus Édson, Felipe Castro e Caio Fernando marcaram os gols do alvinegro. 

Com o resultado, o Vovô ocupa a 2ª colocaçãodo grupo C, com 4 pontos ganhos. O líder é o Vitória-BA, que goleou o Centro de Formação de Atletas (IDFH)-RN por 5x0. Coincidentemente, o Vovô e o Leão baiano se enfrentam às 14h desta terça-feira, pela 2ª rodada da competição.

 

Tricolor bate Atlético-PE

 

Já em Limoeiro-PE, o Leão estreou vencendo o Atlético-PE por 2x0, gols de Jéferson e Eric. Líder do grupo, o  Tricolor volta a campo nesta terça-feira, onde enfrenta o Santa Cruz-RN

Na quarta, a equipe comandada por José Carlos fecha sua participação na 1ª fase contra o Desportivo Aliança-AL.

 

Tigre estreia com derrota

 

Outro time cearense que está na competição é o Tiradentes. Mas, ao contrário de Ceará e Fortaleza, o Tigre não teve uma boa estreia no torneio.

A equipe da Polícia Militar foi derrotada pelo ABC-RN por 1x0 e tenta a recuperação às 14h desta terça, contra o Atlético-PR. Na quarta, o Tigre faz sua última participação na fase classificatória, contra o Sport-PE.

Na noite deste sábado (27), acontecem as partidas da semifinal da Copa Carpina Sub-16 2014, no Estádio Municipal Paulo Petribú, em Carpina.  A bola começa a rolar a partir das 19hs, com o confronto entre Vitória e Sport, enquanto as 20:30hs o outro confronto reunirá Náutico e Fortaleza.

Os vencedores estarão classificados para a final da competição que acontece neste domingo (28), às 14hs, no Estádio Municipal Paulo Petribú, em Carpina.

Jogos da Semifinal da Copa Carpina Sub-16 aconteceram neste sábado (27-09-14)

Comunicado Importante!!!

Os TIMES que ficarão hospedados nas Salesianas Carpina, por gentileza leiam o regularmento do Hotel. Clicando no botão abaixo:

E Hoje dia 27 de setembro de 2015

aconteceu a grandiosa final da Copa Carpina

sub-16 com sua IX edição com diversos times

no qual chegaram a reta final o time Vitória e o

Atlético Paranaense onde foi um jogo decisivo

com lances importantes onde o Vitória não

conseguiu segurar o Atlético que venceu o jogo

por 2x1 e conquistou o título 2015 da Copa.

 

 

Agradeçemos a todos os clubes participantes

pela bela campanha de todos durante os jogos.

Recebam o nosso muito obrigado !!!

 

Este ano a Copa Carpina vai ter sua 10ª Copa no período de 18 a 25 de setembro tendo início aos jogos no dia 19/09  e as equipes  chegando  no dia 18/09 para se hospedarem. Este ano contaremos mais uma vez com 32 equipes participantes na competição. Com jogos nas cidades de Carpina, Recife, Limoeiro, Paulista e Timbaúba. Equipes já confirmadas na competição: Clique aqui e confira

Com apoio da FPF, Copa Carpina 2016 movimenta futebol de base do país.

Mais uma vez, as atenções do futebol de base brasileiro estarão voltadas para Carpina. No período 19 a 25 de setembro, a cidade de Carpina e outras quatro cidades: Recife, Paulista, Timbauba e Limoeiro serão palcos de mais uma edição da Copa Carpina.

A Copa Carpina Sub 16, décima edição da competição, reunirá 32 grandes equipes. Disputarão o título desta edição, o atual campeão é o Atlético Paranaense o qual não marca presença este ano.

Mais uma vez, a Federação Pernambucana de Futebol garantiu total apoio ao torneio, que é promovido pelo Grupo Novos Rumos.

Disputada na categoria Sub-16, o torneio promete revelar novas promessas para o futebol nacional. De acordo com Renildo Dias, Organizador, a Copa Carpina tem como seu principal objetivo “proporcionar intercâmbio entre equipes formadoras de base e descoberta de novos talentos para futebol brasileiro".

 NOTÍCIAS ANTIGAS

E Hoje temos a segunda fase da Copa Carpina Sub-16 com as equipes em confronto direto disputam 8 vagas para as quartas de finais da competição. Confira na classificação os times classificados.

Venha participar hoje da grandiosa final da Copa Sub-16 (2016) um confronto inédito com dois grandes times o Sport Clube do Recife contra o time do Vitória Futebol Clube da Bahia. É hoje no estádio de Carpina às 15:00 horas.

Vitória vence o Sport e conquista bicampeonato da Copa Carpina Sub-16

Campanha do Rubro-negro baiano até o título foi invicta.

Com um gol de pênalti anotado por Lucas, o Vitória levantou a taça da Copa Carpina Sub-16, competição sediada no interior pernambucano. Na decisão, na tarde deste domingo (25), o Leão baiano bateu o Sport por 1 a 0 e foi campeão de forma invicta. Em sete jogos, foram cinco triunfos e dois empates.

Esta foi a quinta vez que o Vitória decidiu a Copa Carpina. O Rubro-negro de Salvador foi campeão das edições de 2016 e de 2010 (ao bater o Ceará), e perdeu as finais de 2011 (Internacional), 2012 (Grêmio) e 2015 (Atlético-PR).

© 2019 todos os direitos reservados